É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA É sua primeira compra aqui? Aproveite um desconto exclusivo! Use o código: PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCA — Moda com Mari

 

A Loja Moda com Mari deseja que você tenha a melhor experiência de compra online, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, vamos te ajudar.

Para isso basta seguir o passo a passo seguinte:

1.       Para trocas, o frete de devolução é por nossa conta e o frete do reenvio é por conta do cliente. (Isso acontece porque ainda somos um e-commerce de pequeno porte e ainda não conseguimos absorver todo o custo do processo);

2.       A partir do recebimento do produto, a cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca através do whatsapp de atendimento (61) 9 8290-2516 ou e-mail: [email protected];

3.        As peças precisam ser enviadas em até 2 dias úteis após o recebimento da etiqueta reversa;

4.       As peças devem está em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e com a etiqueta fixada na peça, encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;

5.       Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, a cliente perde o direito a troca;

6.       Não asseguramos que a troca será na mesma cor do pedido original, seguiremos conforme disponibilidade das cores em estoque, alinhada com a cliente no ato do reenvio;

7.       Para itens de promoção não realizamos troca ou devolução.

8.       A devolução por conta da loja só é feita uma vez, a partir da segunda devolução/troca todos os fretes são por conta do cliente.

9.       Toda devolução passa por controle de qualidade para assegurar que não tenham sido usadas, nos casos em que a peça é reprovada, reenviaremos a mesma para o cliente sem custo algum e sem direito a estorno.

 

 

Esperamos que sua experiência de compra na loja Moda com Mari seja incrível!
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.